A 5 segundos truque para Laércio Benko

                                                                                            

Dentro do seu escritório do advocacia mantfoim uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Lindas as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Ainda mais quadros gratuitos do qual este estabelecido inicialmente.

                                                                                            

                                                                                            

A nota por exoneraçãeste de Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisão, qual deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

"Laércio Benko é exemplo de pessoa determinada e de liderança, sendo de que tive este privilé especialmentegio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Os outros cinco funcionários gravados são servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestãeste Doria, Seroada afastados por 120 tempo de modo a investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

O caso foi revelado no POR DIA 31 do julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe por gabinete da Lapa. 

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). De modo a ele, ainda falta amplamente para ajudar Muito mais este cidadãeste. É a hora da Renovação.

“Este animal não Pode vir a sofrer qualquer Género de sofrimento antes. Ele recebe alimentação adequada, tratamento com ervas. É cortada a veia do animal, como em qualquer Género de por que não verificar aqui abate”, defende Benko.

Benko argumentou de que não existe sacrifício, e sim a imolaçãeste Destes animais “em religiões do matrizes africanas.” O parlamentar diz qual são usados bodes e galinhas, e nunca animais saiba como cachorros e gatos.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição de Doria, em outubro por 2016.

"Lafoircio Benko é uma das vizinhos Ainda mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde que conquistou tudo este qual tem através por amplamente esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

"Além de ser uma pessoa incrível que em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por sua família e pelo seu manejorefregatráfego a todos os momentos será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha de Benko)

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *